11 fevereiro, 2011

Sobre o belo do intermédio de hoje

Antes de entrar para o exame aqui a Joana pensa com ela mesma "por favor não saia muita energia e capacidade térmica", e qual seria a minha reacção ao ver o teste se não estivesse na sala? Pois, adivinharam (ou não), bater com a cabeça na bela da mesa!
Asério? Será que não existe ninguém lá em cima que queira ser bonzinho para mim? Eu só queria que aquele problema não tivesse capacidade térmica e que o outro não me dissese que não podia recorrer às leis do movimento! É pedir muito?
Pronto estou frustrada, em casa a fazer exames sozinha, até estava admirada comigo que parecia uma máquina, é claro que ia chegar lá e morrer ainda antes de fazer aquilo!
Bem, é esperar, dependendo de como aquela senhora faça os cálculos posso ter positiva ou não.
Cruzem os dedos e rezem que ela faça as cotações como eu fiz.
Ah e o que devia ter sido a minha reação quando estava para sair da sala (felizmente não foi):

4 comentários:

  1. Espero que amanha corra bem, espero que corra sempre.
    Oh agradeço sim, já disse
    E estou a rezar para a tua positivA

    ResponderEliminar
  2. Obrigada love
    Vou torcer por ti, muito
    AMO A IMAGEM DO FIM

    ResponderEliminar
  3. óh Joo, mas a matéria mais fácil é a capacidade térmica e a energia, pelo menos para mim. O que não percebo/percebi, agora com Física I tem que se perceber TUDO - para o ano estás cá, já este - era mesmo as leis do movimento. Boa sorte Joo. Sim, vou rezar por Ti, mesmo. E sim, isso do riso à Cruela foi mesmo estranho, mas já percebi. Quanto ao teste, às vezes parece que quanto mais nos esforçamos mais nos cai o mundo em cima, mas o mais importante é nunca desistirmos daquilo que queremos para nós e daquilo em que acreditamos.

    ResponderEliminar
  4. Ahah, cá em casa é a mesma coisa xD só que é na cozinha!

    ResponderEliminar