23 março, 2011

É das coisas que não pode ser só comigo!


Epá e não é que eu preciso do livro de quimica do 10º ano, porque tenho teste na próxima terça e vai ter matéria do 10º ano e também queria aproveitar para a próxima semana fazer umas revisões na explicação antes do teste, e não é que não consigo encontrar o caraças do livro? Pois, eu consigo encontrar literalmente TODOS os livros de 10º, incluindo o de fisica, mas do de quimica nem sinal!
É daquelas coisas que quando já não precisar vai aparecer, mas para isso é que já pedi à C. o dela, qualquer dia tenho cá todos os livros dela e a pobre coitada fica sem nada, quando me lembrar levo-lhe as coisas, talvez...
Ah, já que falei em explicação aqui também, já reparei que aqui as meninas gostam quando eu falo de rapazes bons!


7 comentários:

  1. Quem não gosta de rapazes bons? :D

    ResponderEliminar
  2. comigo tambem acontece isso de so aparecer quando não preciso mais.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. pois é, acontece que eu fico parva ao ponto de ele já me ter dito que quem cometeu o erro fui eu. quando na realidade eu não cheguei a fazer nada. eu era completamente fiel, ao ponto de esquecer que tinha amigos só para estar com ele. cruzei os braços para tudo só para tê-lo, não quis saber de mais nada para além dele e no final ainda acabei por "errar". eu já reflecti o que tinha a reflectir. e ele ainda não o fez, nem quer saber.

    ResponderEliminar
  4. e ainda tens o meu livro do mia couto não tens? aquele que querias passar os poemas e nunca mais te lembraste com certeza.. xD

    ResponderEliminar
  5. Pronto está decidido. O teu blogue é o melhor em termos de imagens cómicas. Parto-me sempre a rir cada vez que cá venho. Enfim, aiai a C. vai ficar muito chateada por seres uma rapariga que não sabe onde guarda as coisas, hehehehe. E nada de pensar em rapazes, eles só trazem dor de cabeça.

    ResponderEliminar