05 março, 2011

Eu, os sapatos e o baptizado do meu afilhado

Quem já me ouviu a falar de sapatos aqui no blogue? Pois, ninguém, isto porque eu e sapatos e moda normalmente não andamos de mãos dadas, pois eu e os saltos altos, não temos a relação que a maior parte das raparigas tem com os seus adorados sapatinhos. Por este mesmo motivo, quero pedir uma opinião vossa, uma vez que as meninas que por aqui andam tem um gosto apurado para isto.
Pronto, parando de encher chouriços e indo ao assunto, o meu sobrinho vai ser baptizado dia 19 e eu, como boa madrinha que sou, quero ir apresentável para a ocasião, mas como a minha relação com saltos altos não é grande coisa os sapatinhos tem de ter pouco salto e ser o minimo confortável e a minha irmã arranjou-me uns assim, eu, em principio, irei com um vestido preto simples clássico digam-me da vossa opinião se gostam ou não dos sapatos.
Ps: Seguindo aqui uma sugestão da Al vou dar inicio a uma nova sondagem, por causa da minha história, isto é eu não sabia se lhe dava uma continuação e se a transformava numa verdadeira história, ou se simplesmente inventava mais textos do genero, não seguindo um rumo, deixo isto nas vossas mãos.
Ps2: Enquanto estive para aqui a escrever isto o meu rato estava a andar com vida própria (medo)

9 comentários:

  1. Adoro sapatos de salto mas sem exageros como eu ja vi algumas pessoas usando...

    http://blogjustmy.blogspot.com/
    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Bem Joo, mais uma coisa em que somos iguais. Sapatos de salto alto = inimigos. Na minha opinião, os sapatos são muito giros e como o vestido é preto, devem combinar um com o outro na perfeição, mas se fosse para mim acho que só com uma grande prática é que os calçava, por isso das duas uma ou treinas como se anda de salto alto, não sei se é o caso e se sabes andar ou não, não explicaste bem ou se não treinares e não souberes andar, não os levas. Podes sempre optar por umas sabrinas não sei. Há umas que são horríveis sei, mas há outras bastantes giras com laçinhos e isso, fica super fofo, pelo menos na minha opinião e acima de tudo são super práticas, confortáveis e cómodas, dão sempre um ar elegante e fresco. Quanto ao P. bem me pareceu que era ele, e tenho muita pena que as coisas entre vós não tenham resultado. Fico triste, por isso e é bom mesmo que ele não veja este blogue, mas como ele raramente vem à internet é pouco provável. Quanto ao relatório é melhor apressares-te.

    P.S - Fui a primeira a votar na tua sondagem. :)

    ResponderEliminar
  3. já me aconteceu algo que se fosse antes estaria a chorar e consegui, consegui não chorar, obgd por isso. | esses sapatos resultam (:

    ResponderEliminar
  4. A sério ontem o dia correu mesmo bem, nunca pensei que um sabado podesse ser assim
    Claro que agradeci, e nao precisas de ficar babada, heide sempre agradecer
    Olha Joo os sapatos são um amor

    ResponderEliminar
  5. Pois, aqui não . por isso é que fico mesmo revoltada xb

    ResponderEliminar
  6. eu gosto :) depois com uma bijuteria deve ficar muito bem.

    ResponderEliminar
  7. esses parecem me uma boa solução! não são muito altos, são clássicos e elegantes! parecem me bem!

    ResponderEliminar
  8. preto? preto? joana, vermelho é que era.. ahh, é vrdd, o padre xD

    ResponderEliminar