14 maio, 2011

Dos últimos dias

Portantos como já à dois dias que não digo rien rien deixem-me cá fazer-vos umas actualizações.
No dia em que fui fazer as unhas o blogue esteve em actualizações ou o raio que o parta por isso não pude publicar nada, muita gente aqui me disse para fazer unhas azuis, a cena é que ela não tem azuis por isso fiz de vermelho ferrari estão giras mas de momento não tenho nenhuma foto mais tarde poderei por se assim desejarem.
No dia seguinte fui para a semana académica, agora vocês poderiam dizer "mas isso é só à noite" pois mas eu não tive tempo nem para me coçar por isso não escrevi nada nadinha. Mas falando do mais interessante a noite académica: pois bem tivemos boleia num carro que estava com o depósito na reserva (para lá e para cá) para lá fomos com muita calma e tranquilidade depois chegámos lá e em resumo de rapazes só nos calharam palhacinhos , depois da meia noite começaram a cantar-me os parabéns e eu estava lá a ver onde andaria um buraco para me enfiar, descobri que faço anos no mesmo dia que o Max ( um dos Expensive Soul) , estes ficaram sem pio a meio do concerto, e quando recuperaram o pio um deles vira-se "bem tivemos aqui com dificuldades técnicas" e nós ficamos todas "nós percebemos", numa das músicas eles disseram "mulheres vão-se embora" aqui a Joana como pensa que tem muita graça vira-se "ficavam sem público"depois foi Fat Boy Slim e aquilo foi ao rubro, quando saímos de lá fomos ao Mac Drive buscar comida e a luz da reserva começa a piscar e nós ficamos a pensar "vamos ficar no meio da estrada", ainda por cima apanhámos uma operação stop conclusão estava uma fila enorme e nós no desespero de não ficarmos ali sem gasolina tentamos fazer o carro andar em ponto morto numa recta então estávamos aos saltos para a frente e para trás. E os rapazes nos carros ao lado a pensarem que estávamos a curtir o som e uns a tentar imitar-nos conclusão das conclusões: foi lindo!
Pronto e agora hoje faço 19 anos, pois estou velha mas não com mais juízo, definitivamente.

13 comentários:

  1. ajudas sempre :)
    eu sei, já tentei procurar tudo isso e decidi que vou desistir. o problema é que nao consigo... nao sei se percebes xs

    ResponderEliminar
  2. exactamente! vou fazer isso mesmo.
    ah, e PARABÉNS linda!

    ResponderEliminar
  3. obrigada, (: parabéns *
    eu posso dizer que o meu destino esta alcançado em relação aquilo que perdi.

    ResponderEliminar
  4. pois... mas quem magoa nao merece um edido de volta xs

    ResponderEliminar
  5. sim pode, mas quem magoa nao o merece. xs

    ResponderEliminar
  6. * desculpa se fiz 2 comentarios (:, segue-me ;p

    ResponderEliminar
  7. Antes de mais, parabéns e desculpa por não ter podido ter vindo aqui mais cedo Joo, o que é certo é que já dei no facebook. Quanto às unhas, o comentário do texto de baixo "vermelho" foi feito antes de ter lido este, por isso ou muito me engano ou temos ideias comuns. De resto, espero que tenhas passado um óptimo dia e pelo que estou a ver já te andas a habituar à má vida da faculdade. Eu infelizmente não fui à semana académica, não só pela falta de tempo mas também porque achei que o cartaz não estava assim nada de especial e como já tinha visto os Expensive Soul, anyway.

    ResponderEliminar