29 junho, 2011

Do assunto mais badalado do momento nos blogs e provavelmente em Portugal

Acho que todas perceberam do que falo, do nosso famoso cantor que já não tem o prazer de estar entre nós.
Tudo bem era famoso, jovem e ninguém merece uma coisa destas.
Sinto muito pelos os pais e amigos porque se devem sentir pessimamente mal e devem estar tristíssimos.
Mas não vamos esquecer: todos os dias morrem jovens da idade dele e até mais novos mas deles (como não são famosos) não ouvimos falar, vamos reflectir quantas vezes ouvimos falar de crianças que morrem em situações bem piores do que as que ele morreu? Quase nenhumas, não são famosos não interessam, sinceramente acho que este assunto de tão badalado que está a ser em todos os telejornais, todos os jornais e revistas chega mesmo ao limite da palhaçada. Já não chega de massacrar com a mesma noticia vezes e vezes sem conta? Vamos ser realistas: ele quando estava em morte cerebral já estava morto ponto. Desligar ou não as máquinas é uma mera formalidade porque na realidade ele já não estava lá. Tudo bem é dificil para os pais e amigos mas era preciso irem todos para a porta do hospital fazerem uma bela de uma figura? Como diz a minha mãe: eles querem é aparecer na televisão.
Pronto desculpem lá se vos pareci bruta ou insensível mas é apenas a minha opinião e se dissesse o que acho da morte dele era bem capaz de perder todos os meus seguidores .
Goodnight my lovers!

7 comentários:

  1. pois sinceramente cada pessoa tem a sua opinião...

    ResponderEliminar
  2. ahah rapidamente saberás (: e obrigada querida!

    ResponderEliminar
  3. claro, não podemos julgar as pessoas pelo que elas pensam! (:
    tenho de agradecer sim :o

    ResponderEliminar
  4. Imagina, existem pessoas que tu conheces, por exemplo, da tua rua. Se alguma dessas pessoas morresse, toda a gente que a conhece ia comentar sobre isso durante semanas. Iam à loja da rua, falavam disso. Iam ao café, falavam disso. Etc, etc.

    Neste caso não eram só os da rua dele que o conheciam mas o país inteiro, e é aí que entra a noção de "figura pública". Ele era conhecido por toda a gente logo a notícia da morte dele automaticamente vai ser falada em todos os meios de comunicação, semanas a fio.

    Claro que parece injusto porque de facto morrem milhares de pessoas no mundo inteiro pela mesma tragédia, mas o que faz notícia aqui não é o acidente em questão, mas sim a pessoa. E a forma como morreu foi dramática, o que suscita ainda mais polémica. É assim que funciona o jornalismo. O que impressiona mais é o que é mais noticiado. E vai ser sempre assim.

    Mas era escusado as fãs obcecadas passarem lá o dia a choramingar, a cantar e a dizer parvoíces!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. mas a confiança é uma das bases de uma relação que neste caso é amizade e ele nao confiou em mim e agora não conseguimos falar um com o outro e eu ainda não lhe consigo chamar de «ex-melhor amigo», apenas ainda não consigo :s

    ResponderEliminar
  6. concordo com o que dizes !
    sinceramente, estou a pensar em começar a ler

    ResponderEliminar