Dou-te razão, muita até querida, acontece é que ele continua a colocar as culpas em mim, porque diz que levou com muita coisa. Mas enfim, eu não quero saber muito, mesmo que ele me culpe de tudo o que aconteceu, não me interessa, pois se tivesse alguma culpa, pesava-me a consciência e isso não acontece porque eu sei que mal não lhe fiz. Hoje, é que eu desprezo-o por completo e não quero saber nada dele, mas ele vem atrás para me falar, e eu ignoro apenas, faço-me de difícil e deste grau não passa.
diz tudo!
ResponderEliminaroh, está bem :)
é normal xD
ResponderEliminarDou-te razão, muita até querida, acontece é que ele continua a colocar as culpas em mim, porque diz que levou com muita coisa. Mas enfim, eu não quero saber muito, mesmo que ele me culpe de tudo o que aconteceu, não me interessa, pois se tivesse alguma culpa, pesava-me a consciência e isso não acontece porque eu sei que mal não lhe fiz.
ResponderEliminarHoje, é que eu desprezo-o por completo e não quero saber nada dele, mas ele vem atrás para me falar, e eu ignoro apenas, faço-me de difícil e deste grau não passa.
aaaaaai se esse rapaz se viesse a descobrir-se era tao bom ! esta imagem sim, fala mesmo por si, mm LINDA !
ResponderEliminargosto *
ResponderEliminar