12 março, 2011

Da sondagem

Parece que a maior parte de vocês quer que continue a história, pelo que, amanhã lá vou eu dar à imaginação e vamos ver no que dá. Também estive a ver que 4 de vocês quer que eu escreva coisas do tipo mas sem continuação, o que é fazivel (isto existe sequer?) enquanto um de vocês pensa que eu devia parar de escrever permanentemente, pelo que recomendo a essa pessoa (e já agora a todos vocês :b) que passe pelo meu Tumblr que lá é muito pouca palavra muitas imagens.
Já agora, saindo do assunto da sondagem, gostam do nome que dei ao tumblr? É que estava farta de dar voltas para um nome em inglês e que desse para por um link igual ao nome.

9 comentários:

  1. eu tmbm nao disse a nng princesa, mas esse idiota queria tramar-me a força toda !
    enfim, ó o teu tumblr é mesmo lindo. sempre quis ter um, mas nao o sei usar xb

    ResponderEliminar
  2. Pode acreditar eu votei para a continuação tá.

    http://blogjustmy.blogspot.com/

    http://umsonhoqueeusonhei.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. obgd joo ;
    ainda bem qu vais dar continuação a história (: ;
    eu gosto do nome do teu tumbrl, eu bem tento arranjar daquelas imagens que se movem mas tipo qnd procuro elas nao tao a mexer e eu nnc sei se sao ou não :o

    ResponderEliminar
  4. Podias perguntar porque é que essa pessoa votou "não lhe continuação", estou curiosa, já lá passo e já vejo o teu Tumblr. E ficarei à espera da tua história continuada.

    P.S - não existe, mas fica fofix.

    ResponderEliminar
  5. Joo, pergunta num post que faças, pode ser que veja e que comente e que explique o porquê, percebes? Olha lá porque é que as etiquetas das mensagens não aperecem na mensagem?

    ResponderEliminar