17 abril, 2011

Hoje? Hoje não há o post parvo, feliz ou engraçado de sempre, hoje há uma dose de realidade

Sabem o que acho de uma extrema tristeza? Sabermos que uma amiga nossa saiu de casa, não de uma maneira normal, mas nas piores condições e termos de saber disto por terceiros.
Passo a explicar, qual não foi o meu ar quando a minha mãe me disse que a minha amiga A. (que namora com um rapaz com mais 16 anos que ela, ela tem 19 façam as contas) saiu de casa mas que antes foi dizer à policia para ir com ela até casa porque queria sair de casa e a mãe não a deixava sair, a policia naturalmente acompanhou-a porque ela é maior e vacinada e a mãe não a pode "prender", pois bem qual não foi a surpresa da mãe dela quando lhe aparece a filha à porta com dois policias, uma amiga e um amigo e diz muito descaradamente à mãe "bom dia", ela não tinha dormido em casa na noite anterior e a mãe parece que não sabia de nenhuma intenção da rapariga de sair de casa e que até estava tudo muito bem. Num dos pontos em que dou razão à mãe foi o facto de ela só lhe ter deixado levar a roupa que tinha no corpo e o telemóvel, pois tinha sido a A. a pagá-lo e de resto não levar nada pois não foi ela que comprou.
Eu gosto muito da A. é uma das minhas amigas de infância, conheço-a à 18 anos, mas nunca pensei que ela fosse fazer o que fez, sinceramente acho que não se faz, acho extremamente triste ouvir isto tudo, o pior é que estou mesmo a prever o pior dos casos ou muito me engano ou isto vai acabar muito mas muito mal.
A. se alguma vez fores ler isto: Eu amo-te mas não é assim que resolve as coisas, conversando, até podias sair de casa, mas não assim, não desta maneira, porque não é assim que as coisas se devem resolver, não é o mais certo a fazer e tu sabes melhor que isto.
Ps: desculpem se o post estiver uma confusão.
Ps2: desculpem lá o desabafo.

12 comentários:

  1. Não peças desculpa. É bom saber destas coisas, deixa as pessoas a pensar.
    Quanto às idades...o amor não escolhe, mesmo nada, as idades.

    Beijinho querida Joo.

    ResponderEliminar
  2. Bem, nesse caso...realmente fosse qual fosse a idade dele, mais valia ela não se aproximar! Provavelmente nunca teria feito isto à mãe se não estivesse com as pessoas erradas. É triste deixar-se influenciar desta maneira. :s

    ResponderEliminar
  3. Não se deve abdicar de um sonho por ninguém.
    Espero que a tua amiga abra os olhos depressa.

    ResponderEliminar
  4. óh meu deus que horror. Não imagino uma coisa destas, é horrível :S

    Este tipo de posts que faço é quando estou chateada. Muito chateada. Já te aconteceu por acaso alguma vez quereres escrever alguma coisa e não o fazeres porque sabes que alguém que não queres o vai ler?
    Pois bem, quando faço esse tipo de posts é porque se passa exactamente isso.

    ResponderEliminar
  5. Não é a Andreia pois não?

    ResponderEliminar
  6. óh, sendo assim fico mais aliviada. Estava a pensar que era aquela A., mas não deixa de ser uma situação horrivel na mesma. :S

    ResponderEliminar
  7. Meu deus amor, que coisa tão horrivel.
    Ainda bem que gostaste, acho mesmo que aquela foi a ultima

    ResponderEliminar
  8. normal querida. o tempo passa, os gostos mudam :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei bastante da tua sinceridade. Boa sorte para a tua amiga. Tudo irá correr pelo melhor.

    ResponderEliminar
  10. ela reagiu a quente. e isso nunca é boa solução!

    ResponderEliminar